Este é um livro quase autobiográfi co, uma vez que o autor fala da sua trajetória de vida. Você lerá histórias engraçadas, ocorridas desde a época da expansão da Coelba, para levar energia elétrica às regiões mais inóspitas do interior baiano. Saberá que os funcionários desbravadores, há menos de 50 anos, fugiram de índios, transportaram postes em canoas e trabalharam em companhia de cobras perigosas.
E, para você que se interessa por Endomarketing, entenderá como essa importante estratégia pode integrar melhor pessoas em empresas.
Já observou que todas as empresas dizem que têm como missão valorizar o “capital humano”? Quantas você conhece que se utilizam do Endomarketing para atingir esse objetivo? Poucas, não é? Este livro mostrará como aplicar essa estratégia e obter excepcionais resultados.
Autor: Júlio Jacobina
Júlio Jacobina é formado em administração de empresas, especialista em Recursos Humanos, conferencista, palestrante e escritor. Frequentemente, é convidado para a televisão TV a cabo (canal fechado) para abordar temas voltados à área de Recursos Humanos como: Endomarketing, Liderança e Assédio Moral.