“Despedidas de Mim”, um livro de contos, minicontos, cartas e frases. Perturbadores e surpreendentes. Retrato de fases da autora diante de cenários do cotidiano fixado nos detalhes.
Consegue traduzir em palavras sentimentos tão íntimos, tão só, é o que faz de “Despedidas de Mim” uma leitura leve, mas ao mesmo tempo tensa no sentido de cada despedida ser um re-começar. Este livro não diz respeito apenas às despedidas, esta obra extravasa as meras aparências da realidade do senso comum, prosseguindo pelos múltiplos desdobramentos do tema amor. A feminilidade de Juliana está numa intuição aberta aos sentidos e sentimentos.
Um verdadeiro misto de estranheza e reconhecimento que cada palavra provoca e acompanha para muito além do ponto final.
Autora: Juliana Soledade
Juliana Soledade é baiana de nascimento, mas principalmente, de alma e coração. A exemplo da música, ela “tem graça como ninguém”, é intensa, vibrante, solar. Uma perfeita mistura de pimenta, mel e dendê, que resulta num ser humano com ânsia de viver, de experimentar o mundo, e mais ainda, de imprimir nele a sua marca pessoal. Nascida em 13 de julho de 1988, desde cedo vive entre sonhos, leituras e escritos. Estudante de Direito (alguém aí imaginaria essa mulher noutra profissão?) e teologia, blogueira e escritora.