A sabedoria de ser gente

R$25,00

Categoria:

Detalhes

Peso 0.300 kg
Dimensões 15 × 22 × 0.8 cm
ISBN

978-85-65137-06-5

Edição

Ano de publicação

2016

Nº de Páginas

184

Idioma

Português

Sobre o autor

Aniete Góes

Aniete Góes

Aniete Góes é pedagoga com Habilitação em Orientação Educacional, Aperfeiçoamento em Administração de Recursos Humanos, Pós-Graduada em Psicopedagogia Lúdica, Consultora e Facilitadora do Desenvolvimento Humano nas Organizações, Facilitadora de "Arte de Viver em Paz" da Universidade Holística Internacional de Brasília - UNIPAZ.

Sempre é tempo de refletir sobre o significado de “ser gente” numa humanidade de diferentes, onde ainda se tenta aceitar a diversidade na complexa convivência interpessoal, em todos os segmentos da atuação humana. Para tanto, urge a necessidade de buscar desenvolver o autoconhecimento, que depende de cada indivíduo na sua tarefa  de aprender sobre si mesmo, para entender o outro na sua própria visão.

Os textos que compões este livro tem cio proposta contribuir na evolução desse ser humano que se autodescobre constantemente, enquanto agente facilitador de seu crescimento e educação da sua personalidade.

Ser gente no sentido de olhar o reflexo de suas faces no espelho da vida, encarando sentimentos e emoções, atitudes, condutas, escolhas, tanto positivas quanto negativas, resultado de uma dualidade que não se define.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “A sabedoria de ser gente”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *