A estrada das letras

R$15,00

Fora de estoque

Categoria:

Detalhes

Peso 0.150 kg
Dimensões 10 × 19 × 0.5 cm
ISBN

978-85-8151-045-3

Edição

Ano de publicação

2017

Nº de Páginas

48

Idioma

Português

Sobre o autor

Aramis Ribeiro Costa

Aramis Ribeiro Costa

Aramis Ribeiro Costa é um dos principais ficcionistas baianos da atualidade. Com mais de uma dezena de livros de ficção entre romance, novela, conto e literatura infantil, sua obra de ficcionista tem merecido a observação elogiosa da crítica e de nomes importantes da literatura em vários estados do país. Suas qualidades mais louvadas são o seu poder narrativo, a fluência da escrita e a linguagem cativante e rica, que fazem com que o leitor seja seduzido desde a primeira página do texto, sendo levado irresistivelmente à última, com a sensação de estar vivendo a realidade ficcional, e não simplesmente lendo uma ficção.
Aramis Ribeiro Costa ocupa a Cadeira nº12 da Academia de Letras da Bahia.

Cyro de Mattos

Cyro de Mattos

Nasceu e reside em Itabuna, Sul da Bahia. Contista, poeta, romancista e cronista. Publicou 51 livros, para adultos e para crianças. Tem livros pessoais publicados em Portugal, Alemanha, França e Itália. Para crianças e jovens publicou, entre outros, O Menino Camelô, Prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Artes, Oratório de Natal, O Circo do Cacareco, Histórias do Mundo que Se Foi e Outras Histórias, Prêmio Adolfo Aizen, da UBE (Rio), O Menino e o Boi do Menino, O que eu vi por aí e Roda da Infância. Com o poema “O Menino e o Mar” foi um dos vencedores do V Concurso Poético Cancioneiro Infanto-juvenil para a Língua Portuguesa, do Instituto Piaget de Almada, Portugal.

Enquanto o leitor não mergulha na copiosa e fecunda produção literária de Cyro de Mattos, o melhor a fazer é conhecer um pouco mais a seu respeito, lendo os memoráveis discursos que se desdobram à sua frente.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “A estrada das letras”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *