É delicioso mergulhar na prosa de Daniel Thame, pois as tramas são excepcionais, tão emocionantes quanto inteligentes, e os personagens, por serem tão reais, levam-nos a uma forte identidade, a um sofrer e gozar, por conseguinte, muito intenso.
Jorge Amado, por sua vez, está bem representado aqui, pela qualidade do texto, pela temática, pelas paisagens, pelos personagens. Daniel Thame não é uma sombra do grande escritor. É um novo e emergente talento, incomparável a seu modo, uma grata revelação a um número cada vez maior de encantados leitores”.
Autor: Daniel Thame
Jornalista, blogueiro, escritor e presidente vitalício, ditatorialício e imortalício da Academia de Letras, Artes, Música, Birita, Inutilidades, Quimeras, Utopias, Etc. (ALAMBIQUE). Jornalista, com passagens pelos jornais A Região (Osasco), Diário de Osasco, O Batente (SP), Folha da Tarde (SP), Diário do Sul (Itabuna), Cidade Revista (Grande São Paulo); e rádios Iguatemi (Osasco), Difusora Oeste (Osasco), Clube/Nacional (Itabuna) e Difusora (Itabuna). Foi diretor de jornalismo da TV Cabrália (Itabuna) durante 13 anos e editor do jornal A Região (Itabuna). Na internet, mantém o site www.blogdothame.blog.br