Skip to content
Via Litterarum EditoraVia Litterarum Editora
Via Litterarum EditoraVia Litterarum Editora
O tesouro perdido das terras do sem fim 2ª edição
Início / Infantojuvenil

O tesouro perdido das terras do sem fim 2ª edição

R$40,00

ESGOTADO

Categoria: Infantojuvenil
Categorias
  • Contos
  • Crônicas
  • Educação & Humanidades
  • Ensaio Literário
  • História, Geografia & Turismo
  • Matemática & Estatística
  • Poesia
  • Romance
Descrição

Quem não gostaria de viver a aventura de caçar um tesouro perdido, ainda mais ao lado de seus melhores amigos? Pois é justamente o que Charlie, Tati e Gambá decidem fazer depois de descobrirem um mapa com a localização de um lendário tesouro escondido há mais de 100 anos.

Seguindo pistas e desvendando enigmas, os três partem em uma jornada incrível através da Mata Atlântica, fazendas de cacau, manguezais e rios.

O tesouro perdido das terras do sem-fim remonta a narrativa do desenvolvimento da Capitania de São Jorge dos Ilhéus, a existência dos índios botocudos e os tempos áureos do cacau.

 

Autor: Pawlo Cidade

Pawlo Cidade é ilheense, nascido a 23 de junho de 1968, graduado em Pedagogia pela UESC, pós-graduado em Metodologia da Educação Ambiental. Ator, produtor, autor e diretor de Teatro. Autor dos livros: “O Caminho de Volta”, “O Tesouro Perdido das Terras do Sem Fim”, “Mistério na Lama Negra”, “A Batalha dos Nadadores”, “As Aventuras de João e Maria;” “A Casa de Santinha,” e “O Sequestro dos Raios de Sol,” “Berlinha.” Colunista do jornal Diário de Ilhéus; membro da Academia de Letras de Ilhéus (cadeira 13) e da Sociedade Brasileira de Autores Teatrais – SBAT; professor de Teatro e presidente do Colegiado Setorial de Teatro da Bahia. Entre os trinta espetáculos de teatro que escreveu e dirigiu, destaque para: “Cangaço”, “Professor Clown” e “Capitães do Morro.”

Informação adicional
Peso 320 g
Dimensões 22 × 15 × 2 cm
Selo

Via Litterarum

ISBN

978-65-86676-26-6

Edição

2ª edição revista e ampliada

Ano de publicação

2021

Nº de Páginas

136

Idioma

Português

Via Litterarum Editora

Rua Frederico Maron, 299 - Térreo - Centro
Ibicaraí - Bahia - Brasil
CEP: 45745-000
CNPJ: 06.268.459/0001-57

Acesso rápido:

  • A Editora
  • Acervo Literário
  • eBook
  • Autores
  • Projetos
  • Vídeos
  • Blog
  • Catálogo

Siga-nos

Desenvolvido por:  

  • A Editora
  • Acervo Literário
  • eBook
  • Autores
  • Blog
  • Catálogo
  • Entrar

Entrar

Perdeu sua senha?