O pequeno Julian: o destino de uma criança no mundo espiritual

R$30,00

Categoria:

Detalhes

Peso 0.150 kg
Dimensões 15 × 22 × 0.8 cm
ISBN

978-85-67303-01-7

Edição

Ano de publicação

2014

Nº de Páginas

200

Idioma

Português

Sobre o autor

Lazlo Josef Matrai

Lazlo Josef Matrai

Médium psicofônico ostensivo desde os nove anos de idade, iniciou-se no estudo da Doutrina Espírita ainda bem jovem e dispôs-se ao trabalho ativo nas tarefas de doutrinação e socorro espiritual já a partir de seus dezesseis anos de idade.

Frequentou diversas casas em sua trajetória como espírita, a maioria destas no Grande ABC paulista. Atualmente ministra curso sobre as obras da codificação na casa espírita que frequenta. Conduzido por seus orientadores espirituais à prática umbandista, foi introduzido e consagrado “Pai-de-Santo” na Umbanda, e se dedica com amor e afinco à sua prática, por entender que ambas orientações são
compatíveis e podem caminhar lado a lado, complementando-se uma à outra sem no entanto fundirem-se ou misturarem-se.

OS IRMÃOS GUSTAVO E HENRIQUE VIERT são espíritos em aprendizagem no astral. Almas afins, sentem-se bem juntos e, com o auxílio da mentora Giselle, lançam-se a aprendizados e desafios no mundo novo a que foram lançados.

Mas o maior desafio estava por vir: orientar Julian, o espírito de uma criança que desencarnara de forma trágica no final da primeira guerra mundial e, por motivos ainda desconhecidos, mantinha-se escondido no seio de uma família terrena há quase quarenta anos, recusando-se a crescer e adquirir a forma adulta.

Contudo, ao conhecerem o drama daquela alma, os irmãos Gustavo e Henrique descobriram que, para ajudá-lo, era preciso tornarem-se crianças como ele, afim de atingir melhor sua compreensão e seu coração.

O espírito Julian, em forma infantil, era visto pelos membros da família, que também não sabiam explicar o fenômeno.

Como fazê-lo enfrentar os próprios desafios íntimos e crescer em busca da evolução?

Você entenderá isso ao ler este magnífico romance que esclarece além da questão da infância no mundo espiritual, outros temas de grande importância para os estudiosos espíritas ou leitores em busca de mais profundos conhecimentos, especialmente sobre o fenômeno da ubiquidade, ainda pouco estudado entre os encarnados.

Pode um espírito estar em dois lugares ao mesmo tempo? Sendo isso possível, como ocorre o fenômeno?

Mergulhe nesta prazerosa leitura e veja o quanto “O Pequeno Julian” pode nos ensinar.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “O pequeno Julian: o destino de uma criança no mundo espiritual”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *