O grito do mar na noite

R$30,00

Categoria:

Detalhes

Peso 0.300 kg
Dimensões 15 × 22 × 0.8 cm
ISBN

978-85-81510-97-2

Edição

Ano de publicação

2015

Nº de Páginas

172

Idioma

Português

Sobre o autor

Emmanuel Mirdad

Emmanuel Mirdad

Escritor, compositor, produtor cultural, diretor e roteirista. Baiano de Salvador (1980), formado em Jornalismo pela Facom (UFBA), é autor de Nostalgia da lama (Cousa, 2014) e Abrupta sede (Via Litterarum,
2010).

Dedicado ao mestre do conto Hélio Pólvora, falecido em março passado, O grito do mar na noite apresenta “um agudo painel das relações humanas, sobretudo afetivas, nas quais homens e mulheres expõem suas fraquezas ante a banalidade da vida e do tempo”, segundo o escritor Márcio Matos, que assina a orelha, “no equilíbrio entre o que se mostra e o que fica subentendido”.

O grito do mar na noite, com as suas 172 páginas, “é uma nova proposta extraída de um propósito único: retratar o nosso mundo. Cada conto é uma fotografia de um álbum espúrio”, segundo Mayrant, e que “os signos da contemporaneidade sobejam em todo o volume, numa evidência explícita à vida que levamos, em meio a uma multiplicação infindável de ícones da propaganda, internet, dos aparelhos de celulares, tablets, games, canais de tevê por assinatura etc.”.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “O grito do mar na noite”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *